Você é o visitante nºcontador de visitas
Pesquise aqui...:::
...::
  Notícias
  Entretenimento
  Serviços
  Gata do Mês

27/09/2011
LARISSA
MIRACEMA/RJ

nenhuma Enquete encontrada!


  Newsletter
Nome:

E-mail:







Política
Postado em: 14/09/2011 às 00h00
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Prefeito Fernando Paulada visita creche
Em Itaperuna/RJ, o prefeito Fernando Fernandes – Paulada – visitou na manhã de 12 de setembro, a creche Padre Tomaz Maria Fusco, situada na Rua Pastor Elias Vidal, 230, Bairro Cehab.

A creche funciona desde 1991. Hoje, atende aproximadamente 90 crianças de 1 ano aos 6 anos. Na ocasião, o prefeito foi recebido pela diretora da creche, a irmã Francesca Bonvissuto. A diretora mostrou ao prefeito toda estrutura do local e falou sobre os planos de implantar outros projetos sociais, dentre eles, aula noturna para adultos.

 O prefeito Paulada parabenizou a irmã pelo trabalho desenvolvido e aprovou a ideia da ampliação do projeto. “Eu me sinto bastante emocionado com tamanha dedicação. E como se não bastasse o trabalho desenvolvido com as crianças, a direção da creche pretende ampliar o atendimento junto à comunidade”, diz o prefeito.

 Paulada ainda disse que o município apoia inúmeros projetos sociais e que estará sempre de portas abertas para atender os interesses das instituições beneficentes.  



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Política
11/03/2012
Glycério Rocha, nome que se tornou símbolo de honestidade e competência
10/01/2012
FICHA LIMPA PARA CARGOS PÚBLICOS É REGULAMENTADA NO ESTADO DO RIO
17/12/2011
Prefeitura, Ampla e Hospital de Miracema fazem reflorestamento
  Últimos Vídeos
Tricolores miracemenses comemoram o título
Data:13/05/2012
Visitas:306
Documentos furtados na exposição de miracema
Data:12/05/2012
Visitas:119
PMs apreendem drogas em Miracema
Data:06/05/2012
Visitas:634
Show Luan Santana em Miracema
Data:05/05/2012
Visitas:1030

Pesquise no portal...:::
©2011 - Jornal Dois Estados - Todos os direitos reservados - Ampla Produções