Você é o visitante nºcontador de visitas
Pesquise aqui...:::
...::
  Notícias
  Entretenimento
  Serviços
  Gata do Mês

27/09/2011
LARISSA
MIRACEMA/RJ

nenhuma Enquete encontrada!


  Newsletter
Nome:

E-mail:







Destaques
Postado em: 20/01/2012 às 09h23
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Polícia identifica jovem que morreu após cair de pedra no Parque Lage
Kemeron Xavier de Moura tinha 19 anos e era jogador de futebol. Testemunhas e familiares já foram ouvidas na 15ª DP.

Rio - Foi identificado o jovem que morreu após cair de uma pedra na trilha Parque Lage-Corcovado, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade, na tarde desta quinta-feira. Kemeron Xavier de Moura, de 19 anos, era jogador de futebol, com passagens pela divisão do Sendas e Portuguesa da Ilha, seu último clube, além de testes no Botafogo. Segundo a polícia, ele negociava com um clube da segunda divisão do futebol carioca.


Jovem morreu quando tirava fotos em cima de uma pedra | Foto: Reprodução

De acordo com o delegado da 15ª DP (Gávea), Kemeron estava em uma cachoeira quando subiu em uma pedra para tirar uma foto. Após escorregar, o jovem caiu em um precipício entre 15 a 20 metros de altura. Três testemunhas que estavam com Kemeron na hora da queda já foram ouvidos, além da família do jovem.

Kemeron faria 20 anos no próximo dia 30. Nascido no Rio de Janeiro, ele morava no Engenho de Dentro e seus pais são funcionários do Projac, segundo a polícia. De acordo com o site Revelações do Esporte, o jovem, que atuava como meia-esquerda, tinha boa visão de jogo, bom porte físico, excelente arrancada, chute preciso, habilidoso e ambidestro.

Parque da Tijuca divulga nota

O Parque Nacional da Tijuca divulgou uma nota na qual lamenta o acidente. A administração da unidade informou que realiza, além de constante manutenção nas trilhas, trabalhos de educação ambiental que visam tornar a experiência junto à natureza sempre prazerosa.

De acordo com a assessoria do parque, o fato ocorreu fora do trajeto da Trilha Parque Lage-Corcovado, que até o momento não havia registrado acidentes fatais.

Ainda de acordo com a nota, "a atividade de caminhada em ambientes naturais implica em riscos, como queda, mordedura de animais e, em casos mais graves, morte. Por conta disso, o parque mantém em diversos pontos, não apenas folders e placas informativas, mas profissionais qualificados para auxiliar nas eventuais dúvidas e elucidar sobre questões relativas às normas de conduta consciente em unidades de conservação".

 

Fonte: O DIA

Reportagem de Bruno Guedes e Bruno Menezes



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Destaques
17/02/2012
ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA DESFILARAM ABRINDO O CARNAVAL 2012
14/02/2012
CORPO É ENCONTRADO NO RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO EM MIRACEMA
08/02/2012
ACIDENTE NA ESTRADA MIRACEMA/PÁDUA, DEIXA VALÉRIA CAVEARI FERIDA
  Últimos Vídeos
Enchente em Páuda
Data:07/01/2012
Visitas:6053
Enchente no Bairro Dezessete.
Data:07/01/2012
Visitas:2033
Água próximo ao Matdouro
Data:07/01/2012
Visitas:1613
Vila Eiras
Data:07/01/2012
Visitas:1571



Pesquise no portal...:::
©2011 - Jornal Dois Estados - Todos os direitos reservados - Ampla Produções