O CETEP de São José de Ubá um dos maiores do estado, está em fase de acabamento e será inaugurado pelo Governador Sérgio Cabral e o prefeito José Hylen. A obra custou R$ 750 mil reais.
O CETEP de São José de Ubá um dos maiores do estado, está em fase de acabamento e será inaugurado pelo Governador Sérgio Cabral e o prefeito José Hylen. A obra custou R$ 750 mil reais, numa parceria Prefeitura e o Governo do Estado e tem a capacidade para atender mais de três mil alunos. “Os funcionários estão trabalhando com toda dedicação e rapidez, para que tudo esteja pronto, até o dia 30”, disse o prefeito.
Prefeito José Hylen, acompanha de perto o andamento das obras. Foto: Laelson Barros
O projeto já aprovado pela Câmara Municipal dá o nome ao complexo do CETEP de Joaquim Hylen Ferreira Nei, pai do atual prefeito.
INSCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTE DO CETEP EM UBÁ
O Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura Municipal de São José de Ubá - RJ informa que estão abertas as inscrições para os Cursos Profissionalizantes do CETEP, para Cabeleireiro - Manicure e Pedicure – Inglês – Espanhol – Informática - Pedreiro de Alvenaria - Eletricista predial - Encanador predial.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro pelo site www.faetec.rj.gov.br ou então na sede da Secretaria Municipal de Educação e ainda na Escola Municipal Maria de Lourdes e as vagas serão limitadas.
OBRA
José Hylen faz questão de acompanhar de perto todas as obras que estão sendo realizadas no município.“ Aqui na Rua Emengardo Ramos Vieira, estamos construindo um muro de arrimo, com mais de sete metros”, afirmou.