Porciúncula dá início ao Ano Letivo 2017


Com o tema Educação e Mudança, a Secretaria de Educação de Porciúncula realizou a palestra que deu início ao ano letivo 2017, na quinta-feira dia 02 de fevereiro, no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais Servidora Mirian Aparecida da Silva. O evento começou com um delicioso café da manhã, onde todos se confraternizaram. Além da equipe da Educação e professores, também estiveram presentes várias autoridades, como o prefeito Leo Coutinho, o vice Riandro Petrucci, a secretária de Educação Doracinéia Correa Dutra e o presidente da Caprem, Edmilson José Campos.  

DIVULGAÇÃO

A programação se desenvolveu com uma formatação diferente e uma dinâmica nova, onde foi apresentada a proposta de gestão e os nomes da atual equipe de diretores, além de várias reflexões acerca do tema. A secretária Doracinéia, falou sobre seu currículo, sua experiência e seu conhecimento na área da educação, como fatores essenciais para uma boa gestão. Já o prefeito Leo Coutinho valorizou os professores e destacou a importância deles para a sociedade.   

DIVULGAÇÃO

De acordo com a professora e supervisora, Maria Heloisa de Souza Gomes, o público interagiu com o debate, mostrando-se receptivo e entusiasmado. 'O acolhimento e o encantamento aconteceram da melhor forma possível', disse Heloisa.

DIVULGAÇÃO