PM prende suspeito, após tentativa de homicídio em Miracema


Policiais militares da 3ª CIA foram comunicados de que um homem estaria armado na Rua Odilon Botelho, na Vila José de Carvalho, em Miracema e que um outro teria sido baleado. A tentativa de homicídio aconteceu neste domingo dia 28.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

Chegando ao local, os PMs verificaram que a vítima tinha sido atingida por dois disparos e como a ambulância não chegava, a guarnição resolveu socorrê-lo para Posto de Urgência. Munidos de informações, os policiais militares descobriram que duas pessoas participaram da tentativa de homicídio, e que um deles, ficou responsável de esconder a arma.

Com as informações colhidas, foi possível chegar até um dos suspeitos que mostrou onde estava a arma. Os PMs se dirigiram até 137ª DP de Miracema, e apresentaram o suspeito e um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas. O inspetor Josias Júnior, foi até hospital de Miracema e ouviu da vítima, de quem teria feito os disparos. Em contato com delegado titular, ele determinou que o suspeito esclarecimentos sobre o ocorrido.

O suspeito da tentativa de homicídio foi preso e ficará à disposição da Justiça, já o outro, continua foragido.  Os policiais civis da 137ª DP de Miracema, estão apurando o caso para saber a real motivação para o crime.