Venha curtir horas de lazer no Clube XV em Miracema


A diretoria  da Sociedade Musical XV de Novembro (Piscina) em Miracema, vem realizando um excelente trabalho de investimento no clube, para dar mais opções aos seus associados e visitantes. Com piscinas para adultos e crianças, campo de society, quadra de tênis, mesa de sinuca entre outros. Venha passar bons momentos

"O clube disponibiliza diversas atividades todos os dias. Oferecemos também aos nossos associados, cultura, esportes e lazer em uma área no coração da cidade e com toda segurança ", disse o presidente. 

FOTO: NELSON BARROS

FOTO: NELSON BARROS

FOTO: NELSON BARROS

FOTO: NELSON BARROS

FOTO: NELSON BARROS

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre o Clube XV

A Sociedade Musical XV de Novembro é uma entidade sem fins lucrativos, considerada de Utilidade Pública Municipal Lei 75 de 03 de novembro de 1977, situada na Avenida Deputado Luiz Fernando Linhares, 144 centro Miracema- RJ, inscrita no CNPJ sob o nº 29.856.333/0001-07. A mesma foi fundada em 15 de Novembro de 1896 e em 1912, na gestão Miguel Bruno de Martino, iniciou-se um grandioso período de ouro na Sociedade. Dava-se início a construção da Sede Própria, foi construído o Cine teatro XV de Novembro, pertencente a mesma comunidade de sócios que juntamente com a Banda XV de Novembro conviveram harmoniosamente. Nos dias de hoje a sociedade é muito bem representada como foi no seu tempo de fundação, a diretoria atual representada pelo presidente Valnio Paiva Carvalho.

Em sua sala de troféus Sidnei Fravoline, encontra-se também uma galeria de foto dos ex-presidentes. O clube disponibiliza diversas atividades todos os dias conforme página disponível no site. Oferecemos também aos nossos associados, cultura, esportes e lazer em uma área no coração da cidade com toda segurança para nossos associados e convidados. 


EXECUTIVA

Valnio Paiva Carvalho/Presidente

Luciana Rodrigue de Moura/1º Vice-Presidente

Joaquim Fernandes de Moura Jr/2º Vice-Presidente

José Fernando W. Salvini/1º Secretário

Adriano de Oliveira Daibes/2º Secretário

Humberto de Oliveira Toscano/1º Tesoureiro

Fabrício Moreira Mota/2º Tesoureiro