Miracema aguarda visita de governador


O governador Wilson Witzel deve fazer sua terceira visita ao interior do estado, desde que tomou posse em 1 de janeiro. De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Miracema, no Noroeste fluminense, ele estará no município nesta sexta-feira para um encontro com o prefeito Clovinho Tostes. O objetivo do encontro é tratar de ações em prol do município e região. Até a noite desta quarta a assessoria do governador não havia confirmado a visita.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Segundo a publicação da Prefeitura em rede social, esta será a primeira visita do governador no Noroeste fluminense, após a posse. Há, ainda, a ressalva, de que, em caso de mau tempo, a ida será cancelada.


Logo que foi postado, moradores foram apresentando algumas demandas, como no caso de João Alfredo Rosmaninho: 'Será de muita valia solicitar ao novo governador o reparo da RJ 116, no trecho que liga Comendador Venâncio (Itaperuna) a Miracema'. De acordo com resposta da Prefeitura, o assunto será tratado na reunião.


No dia 12 de janeiro, o governador, junto com o vice Cláudio Castro e o secretário de Turismo, Otavio Leite estiveram em Cabo Frio e foram recepcionados pelo prefeito Dr. Adriano Moreno. O encontro serviu para debater estratégias de fortalecimento do turismo na Região dos Lagos.

Na primeira parte da visita, Witzel se reuniu com o anfitrião, Dr. Adriano, de portas fechadas por cerca de 20 minutos. Em seguida, eles viram um vídeo com todo o potencial do aeroporto da cidade.

Três dias depois, ele esteve em Campos, onde inaugurou o novo espaço do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad). Witzel falou sobre a instalação de uma escola militar na cidade e disse que irá tratar com o prefeito Rafael Diniz sobre o assunto.

Por SUZY MONTEIRO 

Fonte: http://www.folha1.com.br/