PMs apreendem várias armas em Miracema


Na noite deste sábado (06/07), policiais militares da 3ª Cia se dirigiram até a Rua Lauro Alvim Coimbra, Bairro Vila Nova em Miracema e conseguiram deter cinco homens e apreender quatro pistolas, 1 revólver, 42 munições cal. 9mm, intactas; 10 munições cal. 380, intactas, 08 munições cal.38, intactas e um celular.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

Os PMs conseguiram evitar que uma tragédia pudesse acontecer, já que os jovens detidos, seriam da facção TCP, do Bairro Demétrio e queriam invadir uma outra comunidade. Os cinco detidos e todo material apreendido, foram encaminhados para 136ª DP de Santo Antônio de Pádua. Os três menores serão apresentados na Comarca de Miracema e os outros dois, serão transferidos para Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes.

Os policiais militares da guarnição do Patamo 1, segundo sargento Azevedo; os cabos Martins e Diogo; supervisor de oficial; 1º tenente Madeira; subtenente Olavo; 3* sargento Rodrigo Assis. RAS:  1º sargento Carlos Silva; 3º sargento Jussandra e o cabo Patrícia foram os responsáveis pelo excelente trabalho, apreendendo armas e evitando uma guerra entre facções em Miracema.