Loja Lotus é furtada em Miracema e mais de 64 mil reais foram levados pelos assaltantes


A loja Lotus (que presta serviço para Caixa Econômica Federal), que fica situada na Praça Getúlio Vargas em Miracema, foi furtada neste domingo (15/09), por volta das 03h, quando os assaltantes levaram a quantia de mais de 64 mil reais.

Policiais militares Silvério e Derossi foram acionados até o local e imediatamente comunicaram o fato aos inspetores da 137ª DP de Miracema. Os peritos estiveram na local e colheram informações e impressão de digital.

Segundo a proprietária da Loja Lotus que fica no prédio da CAPPS (Caixa de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Miracema), que ao passar com o marido por volta das 09 h, percebeu que a porta estava aberta e foram conferir. Só ai, eles notaram que alguém tinha entrado nas dependências da loja.

'É muito triste, ver uma situação como essa. Trabalhamos muito e vem uma pessoa e furta todo o dinheiro', disse a proprietária. Foi levado além do dinheiro, o HD, com as imagens do local.

Depois de analisar o local, os peritos descobriram que uma pessoa desligou o alarme e depois entrou por um buraco que fica na parte superior da loja. Perceberam que um cofre foi arrombado e retirado mais de 64 mil reais e deixando tudo revirado. Nas imagens dá para ver uma pessoa saindo da loja por volta das 05h e caminhando com a cabeça coberta, enquanto um motoqueiro o aguardava para dar fuga.

O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema, onde está sendo investigado, a partir das imagens das câmeras de segurança do local. Até o fechamento matéria, ninguém tinha sido preso.