Militares da Marinha do Brasil, recebem "Moção de Aplausos", da Câmara Municipal de Miracema


Como reconhecimento pelo belo desfile realizado pela Marinha do Brasil, bem como pelo empenho e mensagens passadas para a população, à Câmara Municipal de Miracema, através do vereador Paulinho Azevedo, concedeu na noite desta quinta-feira (17/10), uma 'Moção de Aplausos' aos militares, que estiveram no plenário para receber essa honraria.


O comandante Paulo Sérgio, fez um discurso de agradecimento, enfatizando a importância das forças armadas para uma nação, cuja oratória emocionou a todos. Finalizando, disse que receber uma homenagem dessa magnitude, faz valer todo o sacrifício, e que passar uma boa mensagem aos jovens, é primordial para almejar um futuro melhor para o País.

Pelo segundo ano consecutivo, a Marinha do Brasil se fez presente nas comemorações de aniversário de do município de Miracema. Um pelotão representativo composto por militares do Comando da Força Aeronaval participou do desfile Cívico Militar, realizou uma animada partida amistosa de futebol contra a seleção de Miracema, e ainda por iniciativa dos próprios militares, promoveram várias ações sociais junto à população miracemense.

O vereador Paulinho Azevedo em nome do Legislativo Miracemense, agradeceu a vinda dos militares à Miracema, para receber a comenda e reforçou o convite para 2020, que os mesmos voltassem, para abrilhantar o desfile Cívico Militar. O Edil também fez uma breve explanação do Projeto da Macaúba, que está trazendo para o município, juntamente com o Executivo, com a finalidade de gerar emprego e renda para a cidade.

A Marinha do Brasil foi representada pelo capitão tenente Paulo Sérgio, pelos Suboficiais Dinis, Cipola, Joseildo e Pinheiro, o 1º sargento Eugênio, 3º sargento Brum e o miracemense, cabo Moreira.