CidadeDESTAQUES

Acidente envolvendo fidelenses deixa três mortos da mesma família na ES-060

Um grave acidente entre dois carros – um Corolla e um Pálio – deixou três pessoas de uma mesma família mortas no início da noite do último sábado (31/7), na rodovia ES-060, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Celeste de Oliveira, de 70 anos, que seria natural de São Fidélis, no Norte do Estado do Rio, seu esposo, Fábio Sufê Mendes de Oliveira, 66 anos, e o neto Gael, de 4 anos, morreram no local do acidente. Segundo informações de leitores, Celeste é irmã e mãe de empresários que possuem lojas no Centro de São Fidélis.

Já a filha do casal e mãe do menino, Fabiana, de 39 anos, que também seria natural de São Fidélis, foi socorrida e levada em estado grave para um hospital em Vitória. A família estaria retornando para Guarapari, onde residem. O motorista do outro carro envolvido na batida foi levado para Anchieta, também em estado grave.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal foram deslocadas para atender a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e os corpos do casal e da criança foram encaminhados ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: https://www.serranewsrj.com.br/

Deixe um comentário