InícioCidadeATENÇÃO: GOLPISTAS CONTRA COMERCIANTES EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

ATENÇÃO: GOLPISTAS CONTRA COMERCIANTES EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária Municipal, alerta aos comerciantes sobre a ação de um falso agente sanitário, que se identifique como diretor operacional da Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa). O estelionatário que se apresenta como José Luiz Coutinho, entra em contato com a vítima na forma de realizar inspeções em dispositivos.
Trata-se de um grupo de golpistas que se passam pelo ex-servidor aposentado do Município do Rio de Janeiro – José Luiz Coutinho – utilizando-se até mesmo de imagem fotográfica. A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro já emitiu um alerta para as Secretarias de Saúde de todos os municípios sobre a ação do falso agente.
Informamos que em nossas vistorias não requeremos nenhum depósito bancário ou PIX, nem contatos por SMS ou Whatsapp. Solicitamos que os comerciantes que antes procurados por este golpista, entre em contato com o setor de Vigilância Sanitária Municipal pelo telefone (22) 3853-4070 – ramal 214.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES