(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Casal de idosos tem casa incendiada na zona rural de Itaocara

Letícia Barros | aguiarbleticia@gmail.com

Letícia Barros | aguiarbleticia@gmail.com

Uma residência foi propositalmente incendiada na véspera do Ano Novo na localidade da Água Preta, zona rural de Itaocara. O fogo consumiu quase todo o imóvel, consumindo móveis, eletrodomésticos e roupas. Felizmente, o casal de idosos não estava na residência no momento do ocorrido, pois haviam saído para o Réveillon.

“Destruíram a alegria dos meus pais. Hoje estão em estado de choque pela covardia que fizeram. Somos família de boa índole e bom caráter. Não temos inimizades. Não temos suspeitos. Mas também não conseguimos entender o porquê dessa covardia e crueldade”,  disse a filha do casal ao jornal Serra News.

A residência era de um casal de idosos – um homem de 73 anos e uma mulher de 66 anos. A família acionou a polícia, que foi até o local e realizou a perícia. A filha do casal informou que o laudo apontou “ato criminal, constatado pela perícia civil. arrombamento da porta e do cômodo que sobrou, deixou vestígios claros” – disse. A 136ª DP está investigando o caso, a comando do delegado titular Dr. Rodrigo Maia.

De acordo com a família, um prejuízo de mais de 30 mil reais. “Ficaram só com a roupa do corpo. Tudo foi queimado. Estamos arrasados. Meus pais passando mal, pois perderam tudo que conquistaram honestamente na vida. Era a casa de meus avós também, eles tinham amor pelo lugar”, relatou a filha a redação do jornal Serra News.

Fonte: Serra News

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com