InícioDESTAQUESComandante mulher dos bombeiros de Petrópolis é homenageada pela Alerj

Comandante mulher dos bombeiros de Petrópolis é homenageada pela Alerj

Primeira mulher a ocupar o posto de comandante do Corpo de Bombeiros de Petrópolis, a tenente-coronel Elisangela Francisca de Matos receberá homenagem da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A moção de louvor e aplausos foi apresentada pelo deputado estadual Marcus Vinícius.

Na justificativa, o líder do PTB destaca os 21 anos de Elisangela na carreira militar, assumindo diversos cargos de relevância e estratégia na corporação, dentre eles o B3, setor de operações do CBA 8, na Barra da Tijuca, responsável pelos grupamentos florestais, de cães e aéreo.

Agora na Região Serrana, além de estar à frente do 15º Grupamento Imperial de Petrópolis, a tenente-coronel Elisangela Francisca de Matos também comanda os destacamentos de Itaipava e Três Rios, que juntos possuem cerca de 160 militares.

“É uma justa homenagem para agradecer a tenente-coronel Elisangela pelos serviços prestados à população do Estado do Rio de Janeiro, por toda a sua dedicação, profissionalismo e amor à corporação”, destaca o deputado Marcus Vinícius.

Por: Juliana Oliveira
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES