InícioCidadeDuda Fíngolo, fala da fé inabalável de Bia Tancredi

Duda Fíngolo, fala da fé inabalável de Bia Tancredi

spot_img
Bia Tancredi, Fernandinho, Fernando Antônio sua fé inabalável te salvou, no “Amar a Deus sobre todas as coisas” de forma sobre-humana e sim Divina. Seu legado e generosidade te levaram até Deus, por intercessão de Nossa Senhora, por sua imensurável devoção.
Como pessoa esteve entre nós para pregar o Amor incondicional “Amou ao próximo como a ti mesmo”.
Entregou seus talentos a Igreja Católica Apostólica Romana, com dedicação ímpar a Altares, Andores, Sacramentos, Celebrações e Ritos de Passagem. A nossa Gruta, que depois de sua partida, precisou até de reforma. Um aprendizado constante, no enfrentamento do preconceito, situações de vulnerabilidade, incompreensões e seguiu firme, com “Maria passando a frente abrindo portas e caminhos” tantas vezes por vc enfeitados e para nós deixando um enorme espaço em nossa sociedade. Matou sim a fome de muitos ainda mais carentes e desprivilegiados. “Guardou Domingos e Festas” no cumprimento de seus deveres cristãos. Honrou Pai e Mãe, com sua dignidade e trabalhos árduos.
 
Cuidou de sua família e de tantos necessitados, tirando o melhor de si, para nós. A mim em particular um Mestres da criação e criatividade, me deixando ainda uma herança material e demonstração de extrema caridade, empatia, amizade e humildade. Cuidou no leito de morte do Prefeito Altivo Mendes Linhares, por seus desprendimentos e zelo indiscriminadamente.
Neste novo equipamento serão exemplificados sua vivência, sem levantar falso testemunho.
Ter um Centro de Referência em deferência a sua história de vida, vc faez história, é parte da nossa história e nos é um patrimônio, exemplo a ser seguido e admirado, que responsabilidade e indiscutível referência.
Todos ali assistidos terão primeiro a mesma sensação de sua acolhida exemplar e receptividade de sempre e exemplo dos sempre alegres cumprimentos a todos. Uma Equipe Técnica desenvolvendo políticas públicas as minorias, pobres, oprimidos que tem o direito de usufruir como cidadãos, das conquistas de todos a qual vc abriu caminhos trilhados também com seu calvário, suportando tudo com resiliência, sua geração nos abriu espaço hoje conquistados e irreversíveis, despido e desprendido de qualquer retorno dos aqui viventes. Um privilégio pera que conheceu sua essência e sabedoria.
Que possamos fazer jus aos seus ensinamentos que tem como base, os Ensinamentos em toda amplitude Divina.
Cobiçou sim, dias melhores aos desfavorecidos e menos amparados, por tantas instituições, organizações, incultos, desavisados, desinformados e também os indiferentes as causas sociais.
Que possamos a seu exemplo ter muitos “Fernandos” e parâmetros de cidadania plena por vc praticada.
Seguimos com a esperança de dias melhores na diversidade do mundo.
Sigo sentindo sua eterna ausência e presença corporal, mas sei que vai receber no céu muitos desses e outros e que eu também seja, contemplado e estar novamente junto a sua alma.
Perdoe Senhor os que não sabem o que fazem ou são influenciados a fazer, tendo como pano de fundo interesses escusos ou pessoais.
Artigo anteriorANUNCIE AQUI
Próximo artigoBicicleta abandonada em Miracema
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES