(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

E a festa continua!

Nelson Barros | nelsonbarrosde@gmail.com

Nelson Barros | nelsonbarrosde@gmail.com

Na edição passada do nosso jornal eu falei da inauguração dos refletores do Estádio Municipal Plínio Bastos Barros, que nos encheu de orgulho, falamos do jogo inaugural o inesquecível Tupã e Miracema, mas a festa não parou por aí.

Na inauguração que aconteceu em uma sexta-feira, às atrações foram inúmeras com shows, paraquedistas, desfiles militar e colegial e muita coisa maravilhosa. Sábado e domingo continuou com mais eventos e no domingo dia 05 de maio o municipal foi palco de mais uma grande tarde esportiva.

Em rodada dupla, Miracema e Paduano enfrentaram o  Nacional de Muriaé que possuía um forte esquadrão, era o melhor e maior clube da Zona da Mata e tinha ingressado na primeira divisão mineira junto com Cruzeiro, América e Atlético Mineiro.

O Nacional tinha craques renomados como o goleiro Haroldo, os meias Alan e Caixote, os atacantes Chiquinho, Pardal e Pastel. No jogo preliminar o Paduano com Bizuca, Juju, Caveira, Bil entre outros era forte time, mas perdeu de 3 a 0.

No jogo principal Tupã e Miracema formaram um combinado e o Nacional com o seu primeiro time venceu por 1 a 0 em uma tarde que Rubinho fechou o gol miracemense e só foi vencido com gol de pênalti. O combinado Tupã e Miracema jogou com: Rubinho, Evandro (Zé Maria), Alvinho, Breco, Lula, Vadeco, Cícero, Ademir, Sabuco (Silvinho), Cabeludo e Bilú.

Publicada em: 24/04/2013

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com