InícioDESTAQUESForagido da justiça, Moisés Alves de Matos, foi preso ao apresentar nome...

Foragido da justiça, Moisés Alves de Matos, foi preso ao apresentar nome falso, no município de Conceição do Mato Dentro/MG

Foragido da justiça há meses, Moisés Alves de Matos, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso no município de Conceição do Mato Dentro/MG, no dia primeiro de setembro, após uma denúncia anônima que um homem em atitude suspeita, vestindo uma jaqueta jeans, de barba e óculos estaria no posto de combustíveis São Judas Tadeu.

De imediato, os policiais militares do 3º BPM intensificaram as buscas. Quando trafegavam pela Avenida Juscelino Kubitscheck, avistaram um suspeito com as mesmas características em um veículo Celta Vermelho. Devido ao trânsito movimentado, o carro só foi abordado na Rua Antônio Geraldo Filho.

Os policiais militares deram voz de parada que imediatamente foi atendida. Dentro do veículo, se encontrava o foragido Moisés Alves de Matos, que deu o nome de Moisés Soares de Matos e após verificar o nome dado por ele, não obtiveram êxito na pesquisa.

Muito nervoso, Moisés Matos informou que não estava encontrando seus documentos e que os mesmos estavam na localidade de Parauninha, distrito de Conceição do Mato Dentro/MG. Mas, na verdade, estavam dentro de seu bolso.

Após a apresentação dos documentos, foi realizada uma pesquisa no sistema da Polícia e foi confirmado que havia um Mandado de Prisão em aberto em seu nome, expedido pela Juíza Cristina Sodré Chaves. Moisés Matos foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia no município de Diamantina/MG. Ele ficará à disposição da justiça.

Toda a investigação ficou a cargo do delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno e sua equipe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES