InícioDESTAQUESHomens são detidos após efetuarem disparos em Santo Antônio de Pádua

Homens são detidos após efetuarem disparos em Santo Antônio de Pádua

Na noite deste domingo (22), policiais militares procederam no sentido do distrito de Paraoquena, com intuito de localizar elementos em um veículo Saveiro de cor prata que teria efetuado disparos de arma de fogo na beira rio no Bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua.

Os policiais militares localizaram o veículo estacionado em frente à residência de um dos suspeitos, que entregou uma espingarda a um homem de 53 anos que arremessou a mesma pela janela, vindo a cair dentro do rio, sendo localizada em seguida. Dentro da Saveiro foi encontrado um aparelho celular da marca Xiaomi, uma máquina de cartão e R$ 10,00 em espécie. O veículo encontrava-se destrancado, porém não sendo possível conduzi-lo a DP, visto que, as guarnições não possuíam meios para condução.

Diante dos acontecimentos, as guarnições procederam a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua com os suspeitos e com o material apreendido, que após verificar a espingarda, aparentemente se tratava de uma calibre 28 da marca Rossi, e a mesma se encontrava desmuniciada.

O fato foi apresentado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, que registrou a apreensão de arma de fogo e liberou os suspeitos. O veículo ficou apreendido.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES