InícioACIDENTESMotociclista morre em acidente na BR-356 em Muriaé

Motociclista morre em acidente na BR-356 em Muriaé

Um motociclista, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada da última sexta-feira (10), na rodovia BR-356, em Muriaé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada por volta das 3h10 para atender a ocorrência, na altura do km 267.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para o reforço no atendimento.

No local, o corpo do jovem foi encontrado no asfalto, com diversas escoriações e fraturas. Ele já estava sem vida e o óbito foi constatado pelo médico do Samu.

Ainda conforme a PRF, a moto foi encontrada no riacho que fica debaixo da ponte. “O que é possível extrair é que o jovem conduzia a motocicleta do Bairro Porto quando perdeu o controle da direção, saiu da pista central, caiu no chão com a motocicleta e colidiu com a cabeceira da ponte. A moto caiu lá embaixo e o cidadão acabou vindo a óbito”, explicou o policial Júlio Simbra.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O trânsito no local não precisou ser interditado e as possíveis causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES