InícioACIDENTESMotoristas e motociclistas reclamam de animais na estrada que liga Miracema ao...

Motoristas e motociclistas reclamam de animais na estrada que liga Miracema ao distrito de Paraíso do Tobias

Moradores de Miracema reclamam de animais nas estradas, principalmente, no asfalto de Paraíso do Tobias e na localidade de Areias, onde vários motoristas e motociclistas já sofreram acidentes e alguns já perderam a vida.

“Eu, por exemplo, já passei por várias vezes à noite de moto e me deparei com um monte de animais no asfalto. Até que chegou um dia, que eu estava com minha filha de moto e consegui desviar de vários bois, mas adiante estava saindo uma vaca do meio de uma mata, onde não deu para ver e acabei colidindo com ela. Me machuquei e fiquei com um gesso no braço. Graças a Deus,  com minha filha não aconteceu nada.  Nesta sexta-feira (23),  meu sobrinho indo trabalhar, se acidentou ao bater em uma vaca”, disse uma moradora do distrito.

Até quando esses proprietários vão deixar esses animais soltos? Quando acontecer algo mais grave e morrer alguém? Já passou da hora deles tomarem uma atitude, porque essas pessoas que trafegam na estrada Miracema a Paraíso do Tobias, correm o risco de perderem suas vidas.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES