InícioCidadePolícia Civil prende segundo Policial Militar envolvido na morte de manicure em...

Polícia Civil prende segundo Policial Militar envolvido na morte de manicure em Muriaé

Foi preso, nesta terça-feira (17), em Belo Horizonte, um segundo Policial Militar envolvido na morte da manicure Nayara Andrade Rocha, morta a tiros no dia 1º de junho, em Muriaé. Na ocasião, a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo por um homem que conduzia um veículo VW Gol, sem placas.
A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 4ª DRPC/Muriaé, concluiu que o crime foi planejado e executado por um Sargento da Polícia Militar, que era primo da vítima e que fraudou diversos seguros de vida em nome dela.
O veículo utilizado pelo executor foi adquirido em Belo Horizonte, exclusivamente para a prática do crime. Na visão do Ministério Publico, o Cabo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, lotado no Batalhão ROTAM, em Belo Horizonte, prestou mais do que um favor ao amigo, tendo colaborado efetivamente para a trama.
Ele foi preso no Batalhão onde trabalhava numa ação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil com a Corregedoria da Polícia Militar e ficará à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Muriaé.
Fonte: Fonte: PCEMG
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES