InícioDESTAQUESPrefeitura de Itaperuna reforma sala vermelha da UPA

Prefeitura de Itaperuna reforma sala vermelha da UPA

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou serviço de ampla reforma da sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

Todo o piso da sala foi trocado, além disso o espaço recebeu nova pintura e foi amplamente remodelada, recebendo novos equipamentos, dentre outras benfeitorias mais. Vale ressaltar que no mês passado, uma série de reformas e melhorias foram implementadas na unidade, em uma parceria entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras).

Naquela ocasião, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; e outras melhorias. Ainda existe uma parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente, que tem por finalidade plantar mudas de árvores no entorno da unidade.

Para Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, as reformas e melhorias na unidade de saúde chegaram em boa hora. Ainda de acordo com ele, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, não tem medido esforços na busca por melhorias.

“Essas melhorias na Unidade de Pronto Atendimento vem atender as necessidades dos nossos pacientes, bem como das equipes de trabalho. O prefeito Alfredão não tem medido esforços e vem atuando significativamente juntamente com nossa equipe, trazendo melhorias e proporcionando benfeitorias na UPA. Além disso, está sensível às necessidades do município e vem trabalhando na busca por recursos, a fim de melhorarmos nossos serviços. A população de Itaperuna pode ter certeza que estamos, dia a dia, trabalhando em prol da nossa cidade”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES