InícioDESTAQUESPrefeitura de Pádua abre processo seletivo para premiação de iniciativas artístico-culturais no...

Prefeitura de Pádua abre processo seletivo para premiação de iniciativas artístico-culturais no Festival de Cultura Eurides Teixeira

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através dos recursos oriundos da Lei n.º 14.017, de 29 de junho de 2020, (lei Aldir Blanc) torna público que será realizado processo seletivo, mediante chamada pública, para seleção e premiação de iniciativas artístico-culturais realizadas por pessoas físicas existentes no município de Santo Antônio de Pádua, para participação em forma de apresentação artística no FESTIVAL DE CULTURA EURIDES TEIXEIRA CARREIRO, que tem como contrapartida a realização de conteúdo a ser apresentado em plataformas digitais, com fundamento no inciso III, art. 2º da Lei n.º 14.017/2020.
A inscrição pela Internet, a documentação obrigatória prevista no presente regulamento deverá ser preenchida, e os documentos anexados deverão ser enviados ao endereço eletrônico leialdirblancpadua@gmail.com de 20 de setembro de 2021 até às 23h e 59min do dia 24 de setembro de 2021. Ou realizadas na sede da secretaria de Cultura na Rua Nilo Peçanha n 72, Chácara /Centro.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES