InícioCidadeSindicato dos Professores da Rede Privada discute Campanha Salarial em Assembleia Virtual

Sindicato dos Professores da Rede Privada discute Campanha Salarial em Assembleia Virtual

O Sindicato dos Professores da Rede Privada de Macaé e Região fará neste sábado (07/08), mais uma Assembleia Geral Extraordinária Virtual Unificada para os educadores que atuam nos municípios de sua base estendida. O encontro começa às 10h por meio do canal do Youtube: https://youtube.com/user/Sinproriodasostras

Pertencem à base estendida os municípios de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu/ Barra de São João, Silva Jardim, Rio Bonito, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu. Na Assembleia vão discutir sobre a Campanha Salarial: Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2021-2022). “Em defesa da Vida, de Direitos e Emprego”.

Para participar os professores e professoras devem se inscrever até dia 6 de agosto, às 20h, por meio do e-mail assembleia.sinpromacae@gmail.com informando o nome completo, CPF, Identidade, Instituição que trabalha e telefone para contato. Após confirmados os dados, o Sinpro enviará um link, pessoal e intransferível para a participação.

“Neste momento, precisamos unir nossos esforços e demonstrar a união da categoria pela defesa da vida, dos nossos direitos trabalhistas e a manutenção do emprego. Faça valer os seu direitos”, contou Guilhermina Rocha, presidente do Sinpro Macaé e Região.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES