(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Vídeo de itaperunense de 11 anos tem cerca de 5 milhões de visualizações

Letícia Barros | aguiarbleticia@gmail.com

Letícia Barros | aguiarbleticia@gmail.com

Bastou um único vídeo postado no Instagram para que o garoto Miguel Vicente, com apenas 11 anos se tornasse o mais novo fenômeno da Internet.

Nascido em Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro, ele é apaixonado por música e tem um amigo inseparável: o cavaquinho. Miguel vem encantando o público pelas redes sociais e já chamou a atenção de muitos famosos, devido à sua música e o seu carisma.

Dentre as personalidades da música que fizeram contato com Miguel, o cantor e compositor Xande de Pilares gravou um vídeo, especialmente, para o garoto.

“Miguelito, Miguelito. Gostei da mão direita no cavaco, muito bom. Deus abençoe a você e a família toda; e o povo de Itaperuna todinho; certo! Aí é bem pertinho da terra da minha avó, minha avó de Bom Jesus. Valeu, abraço!”, diz Xande em mensagem publicada nas redes sociais.

Xande também utilizou a própria rede social para divulgar um vídeo de Miguel Vicente, cantando e tocando; assim como diversas outras celebridades, dentre elas, Iza, Neymar Jr., Anderson Silva (Spider), o humorista Afonso Padilha, Bruno Cardoso, e outros mais.

Rafael Vicente, pai do jovem músico, revelou alguns números e ratificou a paixão do garoto pela música e pelo cavaquinho.

“A Iza do The Voice encaminhou uma mensagem de voz para o Miguel e repostou o vídeo dele; e outros famosos também repostaram. Só no Instagram da Iza já são mais de 4,6 milhões de reproduções. Criamos uma conta recentemente no Instagram, @ajmiguelvicente, e em poucos dias já são quase 50 mil seguidores. Tudo muito rápido e números que impressionam. E tudo devido a uma paixão desde criança, o cavaquinho e a música. Ele toca desde os 03 anos e esse desejo é algo dele, totalmente espontâneo”, revela o pai.

Mesmo com toda essa exposição midiática, o garoto de sorriso fácil, quer mesmo seguir tocando o seu cavaquinho.

“É legal as pessoas curtirem o meu vídeo. Não sei onde tudo isso vai dá, mas vou continuar tocando meu cavaquinho. Gosto mesmo de música e vou seguir esse caminho. Se for da vontade de Deus, penso sim em me tornar um músico profissional. Mas isso é muito cedo ainda… quero brincar, estudar, e tocar o meu cavaquinho”, finaliza o mais novo fenômeno da Internet.

INFORMAÇÃO: Eusébio Dornellas (@escritaeassessoria)

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com