DESTAQUESPolícia

PMs do Posto Divisa Miracema/Palma/MG (Cinturão de Divisas),realizam várias abordagens no intuito de coibir a criminalidade

Os policias militares do Cinturão de Divisas, trafegavam pela RJ 200, por volta das 03:h da manhã, quando perceberam uma movimentação estranha em um bar às margens da rodovia e, foram verificar. No local foram encontradas várias pessoas, praticando jogo de azar (Pedra Maior).
No bar foram apreendidos com os jogadores uma caneca, dois dados e R$ 830,00. No local tinha um adolescente de 17 anos, que desacatou os policiais. Todos os detidos foram encaminhados para 137ª DP de Miracema, onde foi feito um boletim de ocorrência.
………………………………………………………………………………………………………………………
No intuito de reduzir os índices de criminalidade, policiais militares do Posto 5.3 do BPRv – Divisa Miracema/ Palma/MG – Cinturão de Divisas, estão realizando abordagem aos motoristas que trafegam na rodovia. No dia 04, durante uma revista pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína. Um homem foi autuado no artigo 28 da Lei 1143/06 (posse e uso de drogas) e foi liberado.

………………………………………………………………………………………………………………………….
Um acidente envolvendo um veículo Honda BIZ 125 ES/Placa/KPW 5628, nesta sexta-feira (03), quando trafegava no sentido Miracema a Laje do Muriaé, na RJ 116, Km 246, próximo a Fazenda Cachoeira, quando o motociclista perdeu o controle e se chocou contra uma haste de uma cerca. A vítima foi socorrida para o Posto de Urgência de Miracema, onde foi medicado.
A ocorrência foi registrada pela guarnição do Posto 5.3 do BPRv – Divisa Miracema/ Palma/MG – Cinturão de Divisas, composta pelos PMs: 2º sargento Paz; cabo Erik e o soldado ALLan.
 
 
 
 

Deixe um comentário