InícioCidadeAtletas de Muay Thai de Varre-Sai vencem lutas no Cabo Frio Stadium

Atletas de Muay Thai de Varre-Sai vencem lutas no Cabo Frio Stadium

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Esportes, dois atletas participaram do Cabo Frio Stadium, no último domingo (15/08), no CT Combat, em Cabo Frio. O evento de Muay Thai tradicional garante vaga para o Campeonato brasileiro de Muay Thai. Os atletas da Academia Freitas Fight Team, Luiz Fernando Vergínio Alves, 17 anos, da categoria 76 kg e Tiago José Barbosa, 27 anos, da categoria 70 kg, foram campeões em suas categorias.

Estreando nas competições de Muay Thai, o atleta Luiz Fernando Vergínio Alves, falou do receio da primeira luta.

“Fiquei nervoso no começo, pois foi a primeira luta, mas depois fiquei tranquilo. Quero continuar lutando de forma profissional. Foi legal porque nunca tive a oportunidade de lutar antes. Agradeço o apoio e esforço do motorista Derival”, disse.

Já Tiago José Barbosa luta em competições de Muay Thai há dois anos.

“É a minha segunda luta no evento e consegui a vaga para o seletivo. Fico feliz em representar Varre-Sai e mais feliz ainda pelo apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Carlinhos, que nos deixa mais motivados. Reconhecemos o esforço que estão fazendo por nós e estamos sempre trabalhando em busca da melhor performance e para isso, estamos treinando para dar o nosso melhor”, afirmou.

O lutador e treinador da Academia Freitas Fight Team, Carlos Eduardo de Freitas (Kadu), ressaltou que a palavra que define as vitórias é “orgulho”.

“Eu exijo muito deles. Nós treinamos e trabalhamos muito, inclusive nos finais de semana e feriados. O resultado é consequência do esforço deles e sem o apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Carlinhos, não seria possível a gente ter participado. Agradeço também ao nosso treinador geral Edmar Kiffer por estar ajudando no sucesso dos atletas de Varre-Sai ” afirmou Kadu.

O secretário municipal de Esporte, José Carlos Estevão de Castro, agradeceu ao prefeito Silvestre Gorini e a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo apoio ao esporte.

“Agradeço a Deus por estar como secretário e ter o apoio total do nosso prefeito Silvestre, um desportista nato, e estar fazendo o máximo para ajudar os atletas que estão representando muito bem o nosso município. Sou apaixonado por todos os esportes e tenho a intenção de ajudar muito mais. Parabenizo os atletas pelas vitórias e por todo o esforço”, concluiu o secretário.

Por: Silaine Terra

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES