InícioDESTAQUESCantor sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber por Covid e posta homenagem:...

Cantor sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber por Covid e posta homenagem: ‘que Deus te receba de braços mais que abertos’

spot_img

Dupla sertaneja Kleber e Kaue — Foto: Arquivo Pessoal/Sérgio Camarão

Kleber Oliveira, que era de Araraquara (SP), não tinha comorbidades e estava internado, desde o fim de maio, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).

VÍDEO: Cantor sertanejo Kleber morre de Covid-19

Lucas Volpe, que usa o nome artístico Kaue, fazia parte da terceira formação da dupla desde fevereiro de 2020. Juntos eles gravaram o DVD ‘No Quintal de Casa’.

“Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! “, finalizou.

Velório

O velório de Kleber está previsto para começar às 13h30 no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como dos Britos.

Pela legislação municipal, apenas 5 pessoas podem ficar na sala do velório, seguindo protocolos contra a Covid. O local vai ser organizado pela funerária.

Corpo do cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, vai ser enterrado em Araraquara — Foto: Kleber Oliveira/Arquivo pessoal

Corpo do cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, vai ser enterrado em Araraquara — Foto: Kleber Oliveira/Arquivo pessoal

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.

“Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”, postou um amigo.

Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram

Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram

“Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu outro amigo de Kleber.

Covid-19 em Araraquara

 

Araraquara soma 525 mortes por Covid e 26.197 casos da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (6). A taxa de ocupação de enfermaria está em 55% (8 pontos percentuais a mais que domingo), enquanto a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 78% dos leitos ocupados (2 pontos percentuais a menos que domingo), contando com os serviços hospitalares públicos e privados.

Em fevereiro, a cidade de 238 mil habitantes foi o primeira do país a ter 10 dias de confinamento para conter a doença. Os números de internações, casos e mortes caíram após as medidas mais restritivas mas, entre maio e junho voltaram a crescer e a cidade precisou fazer um novo lockdown de 7 dias.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES