InícioDESTAQUESEstado antecipa pagamento do salário de julho para os servidores nesta sexta-feira...

Estado antecipa pagamento do salário de julho para os servidores nesta sexta-feira (06/08)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai quitar, antecipadamente, nesta sexta-feira (06/08), os salários de julho para 463.929 servidores ativos, inativos e pensionistas. Esta é a 9ª vez, desde que o governador Cláudio Castro assumiu, que o pagamento é feito de forma antecipada, antes do décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial.

O valor líquido da folha de julho é de R$ 1,84 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

“O pagamento antecipado dos salários é resultado da boa gestão dos recursos públicos. É nosso compromisso valorizar o funcionalismo”, afirmou o governador Cláudio Castro.

Segundo o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, os técnicos da pasta não têm medido esforços para garantir a antecipação dos depósitos dos salários, que, desta vez, vai acontecer no 5º dia útil do mês.

“A antecipação do pagamento do funcionalismo é resultado de um trabalho realizado com responsabilidade fiscal”, afirmou Nelson Rocha.

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES