InícioDESTAQUEShomem é detido com 104 pinos de cocaína em Miracema

homem é detido com 104 pinos de cocaína em Miracema

spot_img

A seção de comunicação social do 36º BPM informa que na noite desta segunda-feira (12/07), na Rua Manoel do Couto Paiva,  Bairro da Jove, em Miracema, um suspeito de 30 anos,  foi detido com 104 pinos de cocaína.
Em patrulhamento pelo local, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita e com uma sacola na mão.  Ao perceber a presença dos policiais, ele empreendeu fuga, jogando uma sacola em frente a uma residência e continuou correndo.

A sacola foi jogada em cima do telhado de uma casa, e ele continuou correndo vindo a entrar em um beco. A Guarnição conseguiu alcançá-lo nos fundos da casa onde o mesmo havia jogado o material no qual havia se desfeito.

As guarnições conseguiram deter o suspeito e, parte da equipe retornou para arrecadar a sacola que ele havia jogado em cima da casa. Os PMs fizeram contato com o proprietário da residência que autorizou a entrada dos policiais, onde foi encontrada uma sacola com a droga. A ocorrência foi apresentada na 137ª DP de Miracema e o suspeito foi autuado no art. 33 da lei 11.343/2006 e ficará à disposição da justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES