InícioDESTAQUESHomem é esfaqueado na Praça dos Estudantes no Centro de Miracema

Homem é esfaqueado na Praça dos Estudantes no Centro de Miracema

A Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que na manhã deste domingo (24), policiais militares procederam até a Praça dos Estudantes, Centro, em Miracema, para verificar um tumulto generalizado.

Ao perceber a aproximação dos PMs, um homem de 31 anos tentou empreender fuga e deu ré no seu veículo Ford Fiesta Hatch, cor branca, vindo a colidir na parte frontal da viatura do Patamo II. Os policiais abordaram o suspeito que estava totalmente alterado e com um facão. Foi preciso usar alguns meios para contê-lo. Após ser algemado, populares tentaram agredi-lo.

Em sequência, os policiais militares alcançaram uma vítima de 34 anos, que informou ter tomado duas facadas. Os PMs procederam até o Pronto Socorro (PU), em Miracema, onde os dois homens foram atendidos.

A ocorrência foi apresentada na 136º DP de Santo Antônio de Pádua, onde o homem de 31 anos foi autuado no art. 121 combinado com o art. 14, II do CP, art. 306 da Lei 9.503/97 e art. 163, III do CP, permanecendo preso e aguardando transferência para a casa de custódia.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES