InícioCidadeHomem é preso em Palma/MG com uma arma de fogo, após mostrar...

Homem é preso em Palma/MG com uma arma de fogo, após mostrar órgãos genitais para meninas que passavam em frente sua residência

Um senhor de 82 anos foi preso em flagrante neste domingo (01), em Palma/MG, após mostrar o órgão genital para duas meninas de 16 anos, que passavam em frente a sua residência no distrito de Cisneiros.

Segundo testemunhas, havia outras crianças na rua e não foi a primeira vez que o senhor comete importunação sexual contra outras pessoas, mostrando seu órgão genital para mulheres que passavam em frente sua residência, porém neste dia o pai de uma das crianças agiu rápido e acionou a Polícia Militar, que imediatamente prendeu o autor.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o idoso ainda atendeu os agentes com várias munições de calibre 12 no bolso, e havia deixado a espingarda desse mesmo calibre atrás da porta. O autor foi conduzido para Muriaé/MG, junto com a arma, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e transferido para o presídio local.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES